Ir para o conteúdo

Museu da Vida recebe premiada peça para apresentação única

2012-04-20

O público poderá conferir a apresentação especial da peça “Joaquim e as estrelas”, no dia 26 de abril, quinta-feira, com apresentação única às 10h30, na Tenda da Ciência, Museu da Vida.

 

foto_joaquim_materia
Cena final da peça. Foto: Jaqueline Machado

 

Apaixonado pelas estrelas, o pequeno Joaquim sonha em ser um astronauta. Porém, o menino percebe que os astros não brilham mais como antes, pois a maioria das pessoas deixou de olhar para o céu. Após um sonho decisivo, Joaquim se lança à ambiciosa missão de convencer os demais a novamente dar importância às estrelas.

Esta é a premissa da peça “Joaquim e as estrelas” do espetáculo infantil, escrito por Renata Mizrahi e dirigido por Diego Molina e Gisela de Castro. O elenco conta com João Velho, Carolina Godinho, Elisa Pinheiro, Gisela de Castro, Marcio Freitas, Morena Cattoni e Peter Boos.

A peça foi premiada no Festival Tápias de Artes Integradas 2009, Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil 2010 e Prêmio FITA 2011.

Em cartaz oficialmente desde 2010, “Joaquim e as estrelas” segue em sua temporada até 29 de abril no Teatro Serrador, no centro do Rio de Janeiro. No Museu da Vida, o evento é gratuito e requer agendamento prévio.


Espetáculo teatral “Joaquim e as estrelas”

Evento gratuito

Dia: 26 de abril, quinta-feira, às 10h30

Local: Tenda da Ciência, Museu da Vida/COC

Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro (perto da passarela 6 e dentro do campus da Fiocruz)

Mais informações e agendamento: (21) 2590-6747 e recepcaomv@coc.fiocruz.br.


Compartilhe

Facebook Twitter Whatsapp E-mail Imprimir

Compartilhe

Facebook Twitter Whatsapp E-mail Imprimir