A Secretaria Acadêmica é o setor capacitado a dar informações, esclarecimentos e apoio ao aluno. Cabe à Secretaria Acadêmica receber requerimentos ou quaisquer outros documentos de caráter acadêmico-administrativo. As solicitações dos alunos, referentes à sua vida acadêmica, deverão ser encaminhadas por meio de requerimento próprio disponibilizado na Secretaria, neste site ou no site do SIGA -Sistema de Gestão Acadêmica/Fiocruz.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 09:00hs às 17:00hs. Av. Brasil, 4365 – CDHS – Centro de Documentação e História da Saúde, 3º andar – Sala 307 CEP 21040-900 – Manguinhos – Rio de Janeiro – RJ. E-mail: ppgpatrimônio@fiocruz.br
Paulo Chagas (Cursos livres e lato sensu) Tel.: (+ 55 21) 3865-2234
Patrícia Moco (Comitê de Ética em Pesquisa) Tel.: (+ 55 21) 3865-2202
Paulo Ricardo Siqueira (Apoio aos Progs Stricto Sensu e Lato Sensu) Tel.: (+ 55 21) 3865-2123
Solicitação de Documentos
Após preencher e encaminhar o requerimento, via Internet ou por formulário, o(a) aluno(a) deverá retornar à Secretaria Acadêmica para receber seu pedido, no prazo:
Solicitação
Prazo de entrega de documento
Trancamento de matrícula
5 dias
Reabertura de matrícula
Solicitar no início do período de matrícula do ano letivo